Vítima de acidente de ônibus em SP teve pernas amputadas e está na UTI
Adriana Aparecida dos Santos, de 42 anos, é uma das sobrevivente do tombamento do ônibus na Rodovia Oswaldo Cruz, no sábado (13/11)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Adriana Aparecida dos Santos, de 42 anos, uma das passageiras do ônibus de turismo que tombou na Rodovia Oswaldo Cruz, teve as duas pernas amputadas e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taubaté.
O veículo saiu de São Paulo, no sábado (13/11), com destino a Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, quando o acidente de trânsito aconteceu na altura de São Luiz do Paraitinga, no interior paulista.
“Minha mãe está bem, por milagre está bem e agora só quer viver. A empresa diz que está prestando auxílio, mas não tivemos nada ainda por parte deles. Nem uma mensagem de apoio”, disse, ao G1, Bruna dos Santos, de 20 anos, filha de Adriana.
De acordo com o Hospital Regional de Taubaté, seis das nove vítimas que foram encaminhadas para a unidade ainda estão internadas, sendo que três delas têm estado grave de saúde.
A Viação Arca, informou por meio de nota que promoveu todos os meios possíveis para garantir o melhor atendimento aos passageiros, prestando todo suporte e assistência às vítimas. “Estamos em contato com o genro da senhora Adriana. A empresa reservou hotel para quatro familiares”, afirmou no comunicado.
O acidente
O motorista Edson Santana Sabino, de 41 anos, responsável pela locação do automóvel e organização da viagem, tentou evitar bater de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário quando o ônibus tombou.
A filha de 8 anos de Edson estava entre os seis passageiros que não resistiram ao acidente. O ocorrido deixou 49 feridos.