Família de vítima que caiu de brinquedo acredita em recuperação: “Fé”
A professora Dávine Leandro Muniz Cordeiro, 34 anos, foi arremessada de um brinquedo do parque Mirabilandia em Olinda, na Grande Recife
atualizado
Compartilhar notícia
A professora Dávine Leandro Muniz Cordeiro, 34 anos, que foi arremessada de um brinquedo do parque Mirabilandia em Olinda, na Grande Recife, mostra evolução no quadro de saúde. A expectativa é de que ela deixe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Restauração (HR), em até 48 horas, de acordo com o tio Ricardo Lima.
A família da vítima disse estar otimista diante do cenário de melhora: “A gente tem tido fé na melhora dela desde o começo, especialmente porque em nenhum momento ela apresentou regressão na melhora”.
“Porém, acredito que vamos estar mais sossegados quando ela sair do estado grave e retornar com a consciência”, afirmou o irmão de Dávine, que prefere não ser identificado.
A família da professora começou, na terça-feira (27/9), uma campanha de doação de sangue para Dávine, que perdeu muito sangue durante o acidente e ficou anêmica. Atualmente, ela recebe bolsas de sangue.
Leia a matéria completa no portal Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.