Vídeos mostram cenas de homem sendo morto a tiros dentro de boate
De acordo com PM, Leonan Alves de Morais foi morto enquanto estava em boate em Anápolis. Suspeito se apresentou à Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Vídeos de câmera de segurança registraram o momento em que Leonan Alves de Morais, de 32 anos, foi morto a tiros em uma boate de Anápolis, a 55 km de Goiânia, no domingo (5/6). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia na terça-feira (7/6) e admitiu ter cometido o crime porque a vítima estaria bêbada e teria passado a mão no corpo da namorada dele por duas vezes.
Veja vídeos abaixo:
A equipe de investigação informou que suspeito não ficou preso por não haver flagrante, que pode ser realizado em até 24 horas após o crime, mesmo depois de admitir a autoria do homicídio, durante o interrogatório.
“Ele disse que o rapaz estava alterado e passou a mão nas nádegas da namorada dele duas vezes. Ele entrou armado no local porque estava com o revólver pendurado numa corrente e foi revistado apenas na cintura. Ele não é policial”, disse o delegado à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.
Depois dos disparos, houve tumulto, já que as pessoas correram para fora do estabelecimento. De acordo com a investigação, testemunhas disseram que o suspeito fugiu com a namorada, em seguida.
O Metrópoles não encontrou contato do suspeito nem de sua defesa, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.