Vídeos: fim de ato contra Bolsonaro tem depredação e confronto com a PM em SP
Imagens mostram um grupo destruindo um banco privado, lojas e uma concessionária de veículos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – No fim do ato contra o presidente Jair Bolsonaro, em São Paulo, um grupo entrou em confronto com a Polícia Militar, depredou uma agência do banco Santander e destruiu a vidraça de uma concessionária de veículos. Para evitar o quebra-quebra, os PMs usaram spray de pimenta e bombas de efeito moral. A confusão ocorreu na Rua da Consolação, na noite deste sábado (3/7).
Veja imagens:
Manifestantes e policiais entraram em confronto durante ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (3/7) em São Paulo.
Vídeo: Fábio Vieira/Metrópoles pic.twitter.com/K39GnrIzx5
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) July 3, 2021
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ficou ferida. Ela teria sido socorrida dentro da própria agência. Até a última atualização deste texto, não havia informações se alguém havia sido preso.
Na tarde deste sábado, movimentos sociais e políticos deram continuidade aos atos de protesto contra o presidente Bolsonaro pelo Brasil.
Este é o primeiro ato após o superpedido de impeachment protocolado na última quarta-feira (30/6) na Câmara dos Deputados. As manifestações são a favor do afastamento do mandatário do país do cargo – os participantes também pedem mais vacinas.