Vídeo: vizinhos queimam casa de idoso que teria abusado de garota
O caso aconteceu em Goiânia. Os moradores também também expulsaram a pauladas uma adolescente, de 17 anos, suspeita de aliciar a menina
atualizado
Compartilhar notícia
Vizinhos queimaram a casa de um idoso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 10 anos. O incêndio aconteceu nesta segunda-feira (16/03) no Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia (GO). Segundo o conselheiro tutelar Valdivino Silveira, a população se revoltou após uma vizinha tomar conhecimento dos abusos. As informações são do G1.
Os moradores também expulsaram a pauladas uma adolescente, de 17 anos, suspeita de aliciar a menina para o idoso.
Veja o vídeo.
De acordo com nota do conselheiro tutelar, a adolescente é traficante de drogas e recebia dinheiro do idoso para levar a criança até a casa dele. A jovem chamava a menina para passear e, no meio do caminho, parava na casa do suspeito, deixava a criança no local e ia embora.
A vítima relatou ao Conselho Tutelar que os abusos aconteceram em seis ocasiões nos últimos 15 dias. Ainda segundo o relato da criança, os atos só eram interrompidos porque ela conseguia fugir da casa do idoso.
“Ela diz que não chegou a ter conjunção carnal, mas que ele ficava nu, se masturbava e tocava nas partes íntimas dela, e que ela saía correndo ou gritando pedindo ajuda”, conta o conselheiro tutelar.
A vítima contou os abusos a uma vizinha que ajudava a cuidar dela. A moradora denunciou o caso ao Conselho Tutelar. De acordo com Valdivino, o órgão vai adotar as medidas necessárias para garantir a integridade física e psicológica da criança. O idoso e a aliciadora fugiram do local.