metropoles.com

Vídeo: veja momento em que vítima de estupro é carregada por suspeito

Nas imagens é possível ver a vítima de estupro sentada no meio-fio, desacordada, e sendo carregada nos ombros pelo homem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida do circuito de segurança que registrou a ação do suspeito - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do circuito de segurança que registrou a ação do suspeito - Metrópoles - Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança das ruas do bairro Santo André, região noroeste de Belo Horizonte, mostram o momento em que uma jovem, de 22 anos, vítima de estupro, é abandonada na rua de casa e levada por um homem, suspeito de cometer o crime. O caso ocorreu na madrugada de sábado (29/7) para domingo (30/7).

A vítima estava no show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, no Mineirão, e afirmou ter consumido grandes quantidades de bebida alcoólica. Ao final do evento, um amigo chamou um carro de aplicativo para que ela pudesse retornar para casa sozinha, e compartilhou a corrida com o irmão dela.

Veja:

Às 3h14, é possível ver o carro de aplicativo parado em frente à casa da vítima, que está sentada no meio-fio e encostada em um poste. O motorista desce do veículo e toca o interfone. Sem sucesso, por volta das 3h17, ele abandona a jovem desacordada na rua e vai embora.

Poucos minutos depois de o motorista sair com o carro, as 3h22, um homem aparece na rua. Ele coloca a vítima no ombro e a carrega por alguns quarteirões.

Por volta das 3h36, câmeras de outros pontos do bairro registram o homem ainda carregando a jovem no ombro.

Após o estupro

A mulher foi encontrada na manhã do dia seguinte, em um campo de futebol no bairro Santo André. Ela estava coberta por um pano, mas com a calça e calcinha abaixadas até o joelho. No momento, a jovem relatou que não sentia dores e que não se lembrava de nada. Ela voltou para a casa e foi até o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, região noroeste de BH.

Por causa das imagens de câmeras de segurança, o suspeito foi localizado pela polícia e preso na noite de domingo (30).

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que o suspeito prestou depoimento e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Nesta manhã, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual em Belo Horizonte

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?