Vídeo: veja momento em que tiros interrompem agenda de Tarcísio em SP
Candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos teve agenda interrompida por tiros em Paraisópolis (SP) nesta segunda-feira (17/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Vídeos feitos por jornalistas e testemunhas que acompanhavam a agenda de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), no fim da manhã desta segunda-feira (17/10), em Paraisópolis, São Paulo, gravaram o momento em que tiros são disparados e interrompem o ato político.
Tarcísio participava de inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis quando houve uma troca de tiros. O candidato e a equipe não foram feridos e estão bem.
Veja as imagens:
O ex-ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro (PL) disputa o segundo turno em São Paulo contra o petista Fernando Haddad.
Em postagem nas redes sociais após o tiroteio, o perfil de Tarcísio informou que a comitiva foi “atacada por criminosos” e afirmou que um bandido havia sido ferido.
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
As autoridades ainda não confirmaram o que aconteceu. Em nota, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse que determinou “a imediata investigação do ocorrido”.