Vídeo. Veja marido de pecuarista ser preso por duplo homicídio
Pecuarista Inês Gemilaki e o filho médico, Bruno Gemilaki Dal Poz, seguem foragidos. O trio é acusado de duplo homicídio em Mato Grosso
atualizado
Compartilhar notícia
Foram presos dois suspeitos de envolvimento no duplo homicídio em Alta Floresta, Mato Grosso, no último domingo (21/4). Márcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, casado com a pecuarista Inês Gemilaki, também envolvida no crime, e Eder Gonçalves Rodrigues, irmão de Márcio confessaram participação no crime. Veja:
De acordo com a delegada Anna Paula Marien, Márcio Ferreira Gonçalves foi encontrado em uma casa no centro de Alta Floresta, junto com o irmão. “Eles foram conduzidos à delegacia de Alta Floresta onde serão recolhidos os depoimentos. Depois disso, serão analisadas as manutenções de suas prisões”, afirmou.
Segundo ela, a polícia está empenhada em encontrar a pecuarista Inês Gemilaki e o filho médico, Bruno Gemilaki Dal Poz, que ainda estão foragidos e são procurados pela polícia.
As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. O padre J.R.D ficou ferido no braço e foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e segue internado em observação.
O crime teria sido motivado por vingança, já que a família Gemilaki teria sido cobrada publicamente, em tom de ameaça, pelo aluguel de um imóvel no valor de R$ 60 mil, pelo proprietário do local. O trio teria invadido a casa do proprietário, que era o alvo do crime. Contudo, a arma teria falhado, e ele acabou não sendo baleado.