Vídeo: universitária é suspeita de drogar gato com “loló” em Goiás
Imagens gravadas dentro de um carro mostram a jovem aproximando a lata com o entorpecente no rosto do animal; Polícia Civil investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma universitária da cidade de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, deve ser investigada pela Polícia Civil do município, para saber se ela realmente drogou um gatinho, dentro de um carro, para se divertir.
Após a confirmação da investigação nesta quarta-feira (29/9), a corporação fará o trabalho para descobrir se o conteúdo dentro da lata de refrigerante realmente seria a droga conhecida como ‘loló”, feita à base de solventes, essências e éter.
Veja o vídeo:
Nas redes
Nas imagens é possível notar uma pessoa segurando o animal enquanto outra se aproxima com o suposto entorpecente. O vídeo está repercutindo na cidade desde a terça-feira (28/9), quando viralizou.
Ao Portal 6, a Polícia Civil informou que o primeiro objetivo é identificar os jovens que estão no vídeo e apurar se a moça que divulgou as cenas inicialmente está envolvida nos maus-tratos.
As imagens já foram compartilhadas em várias redes sociais e são muitos os internautas que estão revoltados com a situação, pedindo que alguma providência seja tomada.
Gato na máquina
Também em Anápolis, outro caso envolvendo maus tratos a um gato chamou a atenção no final do mês de agosto. Um vídeo maldoso que circulava nas redes sociais e que, supostamente, teria acontecido no município, mostra dois adolescentes se divertindo em chamada de vídeo, enquanto um deles coloca o animal dentro de uma máquina de lavar roupas em funcionamento.
As imagens geraram revolta nos moradores da cidade. Populares e autoridades cobraram atitudes da Polícia Civil para que providências fossem tomadas em relação ao caso, que está sob investigação.