Vídeo: tiroteio entre milicianos mata estudante e fere crianças no Rio
O tiroteio resultou na morte do estudante universitário Bernardo Paraiso. Duas crianças ficaram feridas
atualizado
Compartilhar notícia
Um tiroteio entre criminosos no município de Seropédica (RJ), na tarde desta segunda-feira (8/4), deixou um estudante universitário morto e duas crianças feridas.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, policiais cercaram a região após a troca de tiros. A ação dos agentes resultou na prisão de dois criminosos, supostamente milicianos, e na apreensão de uma granada, um fuzil e duas pistolas.
As crianças feridas foram socorridas para a emergência do Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias (RJ).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o desespero da população que tentava se proteger dos disparos.
Confira alguns registros:
Três dias de luto após morte em tiroteio
O jovem foi identificado como Bernardo Paraiso, que era estudante do curso de ciências biológicas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
“É com imenso pesar que comunicamos o trágico falecimento do discente Bernardo V. Paraiso, aluno de Ciências Biológicas, na tarde desta segunda-feira, dia 08/04, vítima dos episódios de violência que ocorreram no km 49, do município de Seropédica, nesta data. A Administração Central se solidariza com toda a família e amigos neste momento de dor”, informou a instituição em nota.
Todas as atividades acadêmicas e administrativas da universidade foram canceladas durante a noite desta segunda e esta terça-feira (9/4), além de luto de três dias pela morte do estudante.