Vídeo: suspeito de participação no crime diz que padrasto violentou Danilo
Hian Alves de Oliveira destaca que Reginaldo Lima Santos teria oferecido a moto e o carro para que ele o ajudasse a cometer o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Hian Alves de Oliveira, preso nesta sexta-feira (31/7) por suspeita de participação no assassinato de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, afirmou, em depoimento à Polícia Civil (PC), que o padrasto do menino, Reginaldo Lima Santos, o violentou com um pedaço de pau. Hian e Reginaldo foram presos pela manhã por suspeita do assassinato do garoto, que estava desaparecido desde o último dia 21, no Parque Santa Rita, em Goiânia (GO).
No entanto, a Polícia Civil informou, em coletiva de imprensa, que a perícia não encontrou vestígios de que tenha havido penetração. Não há lesão na região anal, apenas nas nádegas.
Hian destaca que Reginaldo teria oferecido a moto e o carro para que ele o ajudasse a cometer o crime. “Eu estava na obra quando ele me chamou. Ele arrastou o menino para dentro do mata e eu segurei ele. Logo depois, ele introduziu o pedaço de pau no menino. Ele ainda estava vivo. Eu fiquei olhando na beira da mata para ver se não vinha ninguém”, disse.
Veja o vídeo:
Leia a matéria completa no site Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.