Vídeo: repórter chora ao vivo em velório de personal morta por vizinhos
Andressa Serantoni foi morta a facadas após reclamar por ser filmada sem autorização. Ao cobrir o velório, jornalista se emocionou
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Melissa Alcântara não conseguiu conter a emoção durante cobertura do velório de Andressa Serantoni, personal trainer morta a facadas por um casal de vizinhos, em São José do Rio Preto (SP), na última quarta-feira (12/08).
Contratada pelo SBT, Melissa fazia um relato ao vivo na 1ª edição do programa SBT Interior, quando foi às lágrimas. “Estava sentada do lado da irmã de Andressa. Ela começou a chorar e as pessoas vieram ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que, às vezes, é exigido da gente”, disse a repórter.
“A vítima é sobrinha de um colega nosso de profissão. Eu também não tive coragem de ir até lá cumprimentá-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu”, completou a profissional.
Comovido, o apresentador Marcelo Casagrande dispensou as desculpas. “Por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história, como todos nós”.
Crime bárbaro
Andressa foi assassinada na quarta-feira (12/08), por um casal de vizinhos. De acordo com a Polícia Militar, a personal trainer foi até a casa da mãe para alimentar o cachorro da família e teria começado uma discussão após flagrar a vizinha filmando-a com o celular.
O marido da mulher teria ouvido a discussão e ido até a calçada, armado com uma faca. Segundo moradores, a vizinha segurou Andressa para que o marido pudesse golpeá-la. O casal apontado como autor do crime foi preso em flagrante e confessou a agressão.