Vídeo: REP Festival teve lama, sapos atrapalhando ambulantes e cobras
Festival de música ficou entre os mais comentados na internet após fiasco da organização. No palco, cantor chegou a xingar donos de evento
atualizado
Compartilhar notícia
Pipocam nas redes sociais relatos do fiasco da organização do REP Festival, promessa do maior festival de rap do país que ocorreu na noite de sábado (11/2) em uma fazenda de Guaratiba (RJ).
Cobras, sapos, lama, microfone dando choque e falta de comida estão entre as situações relatadas por frequentadores e funcionários do evento.
Vários shows foram cancelados no sábado de última hora e o evento foi suspenso no domingo.
Durante o show do MC Cabelinho houve correria por causa de uma cobra no meio da multidão. Um frequentador mais ousado assistiu a um show com uma serpente sobre o ombro.
Parece fofo, mas sou biólogo e posso afirmar que este animal está em profundo sofrimento no Rep Festival.
Segue o fio 🧶pic.twitter.com/PHlfNiumNP
— LOUD Jp (@nydpedro) February 12, 2023
“Qual foi? Ah, o pessoal está reclamando que tem uma cobra ali no meio deles. Eu estou fazendo o que eu posso, tá? Depois vocês cobram do responsável do evento”, afirmou MC Cabelinho durante sua apresentação.
ahhhhhh coeh cara 😧 pic.twitter.com/VIwlSOCsTk
— Rene Silva 🇧🇷 (@eurenesilva) February 12, 2023
Crítica aberta
O MC Maneirinho relatou nas redes sociais que o microfone estava dando choque e ele teve que fazer o show inteiro sem retorno. Telões ao lado do palco pifaram e a plateia não conseguiu tem uma boa visão das apresentações.
Também há relatos de filas imensas pela alimentação e pessoas passando mal de fome. Um funcionário disse que não havia alimentação e condições de trabalho adequadas.
“Ficamos ensopados de lama, uma água nojenta de esgoto que a gente era obrigado a passar para pegar os produtos, não ganhamos capa de chuva, comida estragada”, escreveu o funcionário nas redes sociais.
Vendedores de bebida posicionados no meio do público chutavam pererecas, na tentativa de espantar os animais que pulavam nas pernas das pessoas.
Borges MC criticou a organização abertamente durante seu show: “Se eu tivesse onde vocês tá, eu estaria puto pra caralho! De verdade, com todo respeito. Me pediram para não falar, mas vou falar. Maior descaso o que está acontecendo. Nós vai tirar a organização da mão dessa porra desses playboy”, disparou o cantor.
Uma vergonha o evento da Rep Festival. Borges mandou o papo pic.twitter.com/vwAMmdbt0s
— JAPA🇯🇵🇧🇷🦅 (@leonardokenzo_) February 12, 2023
A reportagem tenta contato com a organização do evento.