Vídeo. Quiosque é incendiado na orla da Barra da Tijuca, no Rio
“Nosso bar foi vítima de uma crueldade sem tamanho”, dizem donos do quiosque. Incêndio aconteceu na noite de domingo (24/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um quiosque na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, pegando fogo na noite de domingo (24/4). Veja:
O caso aconteceu no Bar do Gil, altura do Posto 2, próximo à praia do Pepê. Ao Metrópoles, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 23h41 e que o incêndio só foi controlado às 2h22. Foram necessárias quatro viaturas do quartel do Elevado do Joá.
Em nota, a Polícia Militar disse que agentes do 31°BPM, Recreio dos Bandeirantes, foram acionados no final da noite de domingo para atender ocorrência de alerta de incêndio na Avenida Lúcio Costa, esquina com rua Érico Veríssimo, no bairro Barra da Tijuca.
No local os agentes fizeram contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, que já estava no endereço. De acordo com informações preliminares, não houve feridos no estabelecimento comercial atingido pelo fogo.
Nas redes sociais, os donos do bar comentaram o caso.
“Nosso bar foi vítima de uma crueldade sem tamanho. A reconstrução será difícil, mas faremos.”
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na 16°DP, Barra da Tijuca. Ao Metrópoles, a Polícia Civil disse que as investigações estão em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança para esclarecer todos os fatos.
Já a Orla Rio enviou uma nota e disse que lamenta profundamente o incêndio com indícios criminosos. A concessionária informou que está em contato com o operador, Gilberto e Lucas, prestando toda assistência, acompanhou a perícia no local e já acionou o seguro para realização da vistoria para atuar na reconstrução imediata do quiosque.
Durante o período em que o quiosque estará em obras, o Bar do Gil funcionará provisoriamente no QB 25, entre os postos 3 e 4 na Barra da Tijuca, para que o operador possa manter as suas atividades. A concessionária ainda espera que a Polícia realize a conclusão das investigações sobre o caso, e está à disposição para colaborar.