Vídeo. Polícia do Rio apreende fuzis e equipamento para derrubar drone
Operação é realizada no Complexo do Chapadão, na zona norte. Durante a ação, houve troca de tiros entre PMs e criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), realizada no Complexo do Chapadão, na zona norte, apreendeu dois fuzis e um equipamento com capacidade para derrubar drones, na manhã desta terça-feira (22/10).
De acordo com a corporação, houve troca de tiros entre PMs e criminosos. Dois traficantes acabaram baleados. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital.
Dispositivo eletrônico
Segundo a PMERJ, o dispositivo eletrônico apreendido na operação é usado para derrubar equipamentos de criminosos de grupos rivais ou da polícia.
Essa é, pelo menos, a segunda arma capaz de derrubar drone apreendida no estado. Em julho, um homem foi preso em flagrante em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ao receber, pelos Correios, um fuzil antidrones.
Funcionários da Receita Federal informaram aos agentes da Polícia Federal que havia um pacote suspeito vindo da Ásia e que seria retirado em Vila de Cava.