metropoles.com

Vídeo: polícia divulga imagens de homem acusado de matar grávida em SP

Colombiando Davi Rodrigues, companheiro da vítima, é o principal suspeito. Sandra Maria foi morta na sexta (22/7), em seu apartamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Davi Rodrigues acusado de matar Sandra Maria a facadas em SP 1
1 de 1 Davi Rodrigues acusado de matar Sandra Maria a facadas em SP 1 - Foto: Reprodução

A foto do principal suspeito pela morte da cabeleireira Sandra Maria, 35, grávida assassinada ao lado de sua filha de 8 meses, foi divulgada pela Polícia Civil de São Paulo nesta segunda-feira (25/7).

O colombiano, companheiro da vítima, que se apresentava como Davi Rodrigues, 30 anos, está foragido. Seu verdadeiro nome é Daniel Ospina Garcia, e ele foi visto saindo do apartamento de Sandra na noite do crime. Veja vídeo:

Imagens de câmeras de segurança do prédio em que Sandra morava mostram que o suspeito chega às 19h38. Ele chama o elevador e logo em seguida reaparece no hall do edifício com sacolas, segundo o G1.

4 imagens
A mulher foi morta a facadas ao lado da filha de 8 meses
Sandra estava grávida de um mês
Davi Rodrigues, acusado de matar Sandra Maria a facadas
1 de 4

Sandra Maria, vítima de feminicídio

Reprodução
2 de 4

A mulher foi morta a facadas ao lado da filha de 8 meses

Reprodução
3 de 4

Sandra estava grávida de um mês

Reprodução
4 de 4

Davi Rodrigues, acusado de matar Sandra Maria a facadas

Reprodução

 

A vítima estava grávida de um mês e, segundo a Polícia  Civil, foi morta a facadas na sexta-feira, no apartamento em que morava, no bairro da Liberdade. No berço ao lado do corpo, estava a filha de 8 meses da mulher.

Por volta das 21h47, Davi é flagrado novamente. Dessa vez, ele aparece descendo escadas com malas; e foi a última vez em que o colombiano foi visto.

Na manhã desta segunda-feira (25/7), os agentes retornaram ao local do crime, na Rua Tabatinguera, na Liberdade, região central da capital paulista, para investigar a morte de Sandra, encontrada apenas no domingo (24/7).

O ex-companheiro de Sandra e pai da criança de 8 meses prestou depoimento na madrugada desta segunda-feira (25/7) e foi liberado.  A bebê de 8 meses recebeu alta nesta segunda-feira, segundo Fábio Costa, advogado da família. Tanto o pai da criança quanto a família de Sandra querem ficar com a guarda.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital. “A equipe da unidade identificou um suspeito e trabalha para localizá-lo e prendê-lo. Laudos periciais foram solicitados e serão analisados pela autoridade policial tão logo forem concluídos”, acrescenta.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?