Vídeo: PM dá tapa no rosto de mulher e é afastado das ruas em Goiás
Segundo testemunhas, marido da vítima havia sido preso e ela teria se dirigido aos PMs com xingamentos. Caso ocorreu no Ceasa de Anápolis
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um policial militar foi afastado do cargo depois de ser flagrado dando um tapa no rosto de uma mulher. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/9), no Setor Sul Jamil Miguel, no Ceasa de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), foi instaurado um procedimento para apurar os fatos.
Segundo populares que estavam no local, houve uma ação da corporação no local, que teria sido acionada depois que um comerciante se recusou a pagar uma dívida a outro. A mulher agredida seria esposa do homem que estava em débito e foi preso.
Veja o vídeo:
Conforme os relatos, a mulher teria agredido os policiais verbalmente com xingamentos, momento que o PM se aproxima da vítima e desfere um tapa. Após a agressão, a mulher cai no chão.
Por meio de nota, a PMGO informou ao Metrópoles que o policial foi afastado de suas funções operacionais pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) até que seja concluída a apuração.
Ainda conforme a nota, a Polícia Militar não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta.