Vídeo: PM agride companheira após ser chamado de palhaço
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem se apresentou na segunda-feira com um atestado psiquiátrico e vai prestar depoimento
atualizado
Compartilhar notícia
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um policial militar agride com socos e chutes a esposa por ter sido chamado de “palhaço”. O crime ocorreu no último sábado (12/10/2019), no centro de Campos, Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Dia.
De acordo com informações da Polícia Militar, tudo aconteceu após o sargento pedir à enteada que buscasse uma vassoura em casa para limpar o salão de festa do condomínio. Nesse momento, a esposa do agressor teria dito para ele “largar de ser palhaço”, pois o local deveria fornecer material de limpeza.
Em reação, o homem jogou a companheira no chão, apertou o pescoço dela e a agrediu com chutes e socos. Ela reagiu e atingiu o marido nas costas. O PM ainda bateu a cabeça da parceira na vidraça do salão.
A vítima registou boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos e foi encaminhada a um hospital da região.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o sargento se apresentou nessa segunda-feira (14/10/2019) com um atestado psiquiátrico. Ele também prestará depoimento na Delegacia da Mulher.