Vídeo: piloto morre após queda de paraplano, em Aparecida de Goiânia
Marcelo Nunes Rodrigues, de 52 anos, teve parte do corpo queimado. Gravação mostra o momento em que ele cai em uma região de mata
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um piloto de 52 anos morreu e teve parte do corpo queimado depois de um acidente com um paraplano, que é semelhante a um parapente, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Um vídeo mostra o momento em que Marcelo Nunes Rodrigues cai com a aeronave em uma região de mata.
Veja vídeo abaixo:
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na terça-feira (21/6), por volta das 18h, próximo à Avenida das Amendoeiras, no Setor Jardim Mont Serrat. A corporação informou que foi chamada às 18h15, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha morrido.
O instrutor e piloto profissional Itiel Lima, amigo de Marcelo, que também estava no local do acidente, contou à TV Anhanguera que a suspeita é que linhas de pipa com cerol tenham causado a queda do paraplano.
“Infelizmente, uma pipa com linha de cerol cortou todas as linhas do paraplano. Com isso, ele caiu na vertical, o tanque de combustível estourou e, como o motor estava quente, ele teve o corpo parcialmente carbonizado”, disse.
Testemunhas que viram a queda contaram que Marcelo realizava manobras enquanto pilotava na região. Depois de algum tempo, de acordo com relatos, as pessoas ouviram um barulho e viram que o paraplano havia caído próximo a um parque.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.