Vídeo: pescador desaparecido é encontrado à deriva pendurado em boia
Pescador, que estava desaparecido há dois dias após cair de barco, foi encontrado com vida pendurado em boia próximo ao Porto do Açu, no RJ
atualizado
Compartilhar notícia
Desaparecido desde domingo (25/12), um pescador de 43 anos foi encontrado vivo agarrado a uma boia de sinalização em alto-mar. O homem ficou dois dias desaparecido, após cair de uma embarcação em São João da Barra, norte do Rio de Janeiro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem é encontrado por amigos agarrado a uma boia, próximo ao Porto do Açu, na segunda-feira (26/12).
Confira as imagens:
Identificado como David Júnior Berto Soares, o homem é conhecido pelos colegas como Leandro. Os próprios amigos encaminharam a vítima para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.
“Por muitas vezes, eu pensei que ia morrer de frio até chegar o socorro. Tinha ondulação, vento. Resolvi deixar as águas me levarem pra gastar menos força e ‘andar’ mais rápido. E eu levei umas quatro horas nadando pra chegar no Porto do Açu, no balizamento”, disse, ao G1.