metropoles.com

Vídeo: passageiros quebram guichê em aeroporto após atraso de voo

Casal queria que a companhia aérea oferecesse um hotel para a família, que viajava com um bebê de 5 meses

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Passageiros depredam guichê da Gol após atraso em voo
1 de 1 Passageiros depredam guichê da Gol após atraso em voo - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um casal de clientes da Gol quebrou o guichê da companhia aérea na segunda-feira (1º/11), após atraso em um voo que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O homem, a mulher e uma criança de 5 meses saíram do local no voo G3 1324, que tinha como destino o aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

No entanto, aeronave precisou voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. O casal pediu que a companhia oferecesse um hotel até o horário do próximo voo com destino a Confins, e se exaltou na fila de espera do local.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher grita ao pedir que a companhia ofereça um hotel para a família. Ela começa a bater na placa de proteção do guichê com tapas e socos.

“Vou começar a quebrar. Resolve, resolve. Ele só tem 5 meses”, diz a mulher sobre o filho. Depois, o marido pega o pedestal organizador de fila que estava no espaço e arremessa contra a placa de proteção de outro guichê.

O homem se exaltou, gritou e jogou o pedestal no chão, quebrando o objeto. Ele afirmava já ter falado com uma atendente sobre o problema, mas que ainda estava aguardando uma solução.

“Eu quero que vocês resolvam, o meu menino está com 5 meses. Resolve. A menina falou para mim tem duas horas. O meu menino não tem que pagar por isso, quero alguém resolvendo aqui agora. Quero a polícia, o menino não tem culpa”, grita.

Veja:

Depois, a mulher volta a pedir que a companhia disponibilize um hotel. “Demorei 16 anos pra conseguir ter meu filho, gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer, se acontecer qualquer coisa com ele, eu juro que eu mato, eu mato um por um. Coloca o meu filho em um hotel para tomar um banho. Coloca o meu filho em um hotel”, grita.

O que diz a Gol

Procurada pela reportagem, a Gol afirmou que o voo G3 1324 saiu de Guarulhos e precisou retornar ao aeroporto “por conta das condições meteorológicas adversas em Confins”.

Segundo a empresa, foi oferecido “o suporte necessário a todos os clientes” e todos os passageiros foram acomodados em hotéis, “para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”.

A reportagem não localizou a família que aparece nas imagens. Além disso, o Metrópoles procurou o Aeroporto de Guarulhos para que prestasse esclarecimentos. De acordo a GRU Airport, concessionária que administra o espaço, o casal foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil.

“A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, acionou a Polícia Militar e os passageiros envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, para registro da ocorrência”, informou o grupo em nota.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?