Vídeo: parentes brigam e trocam tiros dentro de casa por herança em GO
Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que autor dos tiros é o tio. Suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem acabou preso suspeito de disparar tiros contra a casa de um sobrinho, em uma fazenda localizada em Moiporá, no oeste goiano. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas contou que a motivação do crime é uma briga por herança.
Um vídeo mostra o momento em que o homem abre fogo contra a família.
Veja:
O crime aconteceu nessa segunda-feira (3/6). Na filmagem, é possível ouvir os disparos feitos contra a casa da família. Uma mulher, que grava o vídeo, fica muito nervosa e começa a gritar pelos outros moradores, para checar se eles estavam bem. As imagens mostram ainda quando a mulher conversa com uma criança, que tomava banho durante o tiroteio. Ela acalma a menina, para que ela não ficasse ainda mais assustada. “Está tudo bem, meu amor. Foi só um susto”, diz a mulher.
Briga e tiros por herança
Conforme a PMGO, a briga entre familiares é motivada pela partilha de uma herança. Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador é seu tio. Segundo a vítima, os dois são vizinhos de fazenda, mas têm uma convivência conturbada há cerca de 5 anos.
Os policiais informaram que o suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de diversas munições. Vítimas e suspeito foram levados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado.