Vídeo: paraquedistas saltam antes de avião fazer pouso forçado em SP
Duas pessoas morreram após aeronave fazer uma aterrissagem forçada na zona rural de Boituva, interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um vídeo registrou o salto dos paraquedistas antes de o avião fazer um pouso forçado na zona rural de Boituva, interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira (11/5), e provocar duas mortes.
As imagens mostram sete paraquedistas deixando a aeronave. Um dos atletas que aparece no registro fazendo manobras no ar é Wilson José Romão Junior, 38 anos, que morreu no acidente.
Ele era conhecido Juninho Skydive e tinha uma carreira de anos como instrutor de saltos. O vídeo foi publicado em seu perfil, onde ele compartilhava os saltos.
Veja o salto dos paraquedistas antes do avião sofrer o acidente:
A outra vítima fatal do acidente aéreo foi André Luiz Warwar, 53 anos, que trabalhava no setor de tecnologia da TV Globo e era diretor de filmes. André tinha experiência com saltos de paraquedas.
Acidente
O avião de pequeno porte caiu nesta quarta-feira (11/5) na região de Boituva, interior de São Paulo, e deixou duas pessoas mortas. Ao todo, a aeronave carregava 16 pessoas, sendo um piloto e 15 paraquedistas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião colidiu com uma torre de alta tensão e teve de fazer um pouso forçado em um pasto. Não houve fogo. O acidente aconteceu por volta das 12h13, na Estrada Alfredo Boratini.
Duas vítimas foram socorridas ao Hospital São Luiz de Boituva, mas não resistiram e morreram no local. Outras pessoas tiveram ferimentos mais leves, foram atendidas no local do acidente ou foram levadas a hospitais da região.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.