Vídeo. Pai cria game para chá revelação: “Espero que ela jogue comigo”
O jogo mistura temáticas de vários games da franquia Super Mario para apresentar a criança aos parentes
atualizado
Compartilhar notícia
Chás revelação já se tornaram tradição entre casais de todas as sexualidades há décadas. Por isso, surpreender os familiares têm se tornado cada vez mais difícil. O desenvolvedor drupal Igor Barato, de 29 anos, conseguiu não apenas isso.
Ao apresentar Manu, sua filha com Marinara Barato, usando uma versão própria de Super Mario, da Nintendo, ele conseguiu impressionar os parentes e ainda viralizar nas redes sociais.
🕹️Pai cria game para chá revelação e viraliza: “Espero que ela jogue comigo”
O jogo mistura temáticas de vários games da franquia Super Mario para apresentar a criança aos parentes.
Leia: https://t.co/aO5mUNIr6bpic.twitter.com/ncZvCyEdxO
— Metrópoles (@Metropoles) April 19, 2022
“A ideia não é inédita. Vi um tweet no ano passado de um casal que havia feito e, depois fui buscar mais informações na internet, encontrei outras pessoas que fizeram a revelação usando games também, tanto aqui no Brasil quanto no exterior”, garante ele.
Ainda que falte o ineditismo, sobrou criatividade. O game mistura temáticas que vão desde Super Mario Bros. 3, do NES, a Super Mario World, do Super Nintendo. Brincando com a estética e personagens dos jogos, ele vai criando uma expectativa enquanto, na tela, as sílabas “me” e “ni” aparecem várias vezes, até culminarem com o “menina”.
Houve uma relutância inicial mas, no fim, todo mundo adorou a forma como soube da chegada de Manu. “No começo, o pessoal não sabia que seria um jogo de videogame e estava bravo, principalmente porque eu e minha esposa já sabíamos o sexo da criança, o que não é muito comum acontecer em chás revelação. Mas, depois que começou o jogo, todo mundo curtiu a ideia”, contou Igor.
Ele, claro, é fã de games, principalmente da Nintendo. A escolha de Mario foi baseada nisso e também no fato dele ser um dos mascotes mais famosos dos games. Agora, é esperar a chegada da pequena para os dois poderem jogar juntos: “Sempre gostei muito de videogame e espero que ela também goste de jogar comigo. É um mundo mágico muito legal e que, com toda certeza, ajuda no desenvolvimento da criança”.