Vídeo: operação no RJ causa tumulto, deixando um PM morto e 2 feridos
Tiroteio com criminosos durante operação em Vigário Geral acabou com um PM morto e causou confusão em estação de trem
atualizado
Compartilhar notícia
Uma operação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (27/12), em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro, deixou populares assustados após intensa troca de tiros na região. Durante o confronto com criminosos, três policiais foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
Devido à troca de tiros, passageiros da Supervia do ramal de Saracuruna tiveram que deixar o trem correndo pela linha férrea.
Veja:
Com exceção do ramal que opera apenas entre o trecho Central do Brasil e Penha, todas as demais estações estão fechadas.
PM baleado
Um dos policiais baleados, ainda não identificado, foi atingido na cabeça e encaminhado em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outro policial levou um tiro de raspão e está estável, sem risco de morrer. De acordo com a PMERJ, ele ficou ferido após uma viatura ser atacada por criminosos Rua dos Democráticos.
Homens do Batalhão de Rondas e Controle de Multidão (Recom), do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estão prestando apoio em pontos distintos da Avenida Brasil, nos dois sentidos.