Vídeo: mulher que bateu em entregador com coleira já intimidou atendente
Imagens divulgada nesta quarta-feira (12/4) foram gravadas no mesmo local em que a mulher agrediu um entregador com uma coleira
atualizado
Compartilhar notícia
Em um novo vídeo, a ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada tentando intimidar uma atendente de loja no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. As imagens foram gravadas no mesmo local em que a mulher agrediu um entregador com uma coleira.
A mulher é gravada tentando intimidar um funcionária no estabelecimento. “Eu não sou da sua laia. A câmera filmou você tirando o fino”, afirma Sandra nas imagens, divulgadas pelo G1 nesta quarta-feira (12/4). Quem fez a gravação é Max Ângelo dos Santos, que foi chicoteado com uma guia de cão por Sandra.
Veja as imagens:
As imagens ainda mostram que a ex-atleta de vôlei tentou arrancar o celular das mãos do entregador. “Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, disse o entregador, ao G1.
Diante da repercussão das imagens, Sandra foi intimada a comparecer à 15ª DP (Gávea). Ela, porém, faltou ao depoimento. A defesa afirmou que o depoimento foi adiado por “questões médicas”.
Entenda o caso
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá agredindo e perseguindo dois entregadores negros no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro no último domingo (9/4).
Nas imagens, ela reclama que os entregadores estavam andando de moto sobre a calçada. Enquanto segura a coleira do cachorro, Sandra discute com uma entregadora e a ameaça diversas vezes.
“Tu não está na favela, filha da p*ta. Tu está aqui. Quem paga IPTU aqui sou eu. Espera”, ameaça. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o entregador Max Ângelo dos Santos foi vítima de agressão com uma coleira de cachorro.