Vídeo mostra mulher presa por stalking perseguindo médico em MG
Imagens de câmeras de ruas revelam Kawara Welch perseguindo médico para quem teria enviado mais de 1,3 mil mensagens em um dia
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens de câmeras de ruas revelam Kawara Welch, que se apresenta nas redes sociais como artista plástica, perseguindo um médico em Ituiutaba, em Minas Gerais. O médico, que prefere não se identificar, faz tratamento contra pânico. As perseguições começaram em 2019 após uma consulta médica da mulher com o profissional na cidade. As informações são do Fantástico.
Kawara foi presa no início do mês, em Uberlândia (MG), por stalking, prática considerada crime desde 2021. Ela começou a alimentar uma obsessão pelo médico, com a esperança de ter um relacionamento amoroso com ele.
De acordo com o médico, os dois se conheceram em consulta no ano de 2018. E, segundo ele, a moça tinha depressão. Depois de outros dois atendimentos, Kawara procurou a clínica onde o profissional também trabalha e foi então que a perseguição começou.
A mulher teria enviado mais de 1,3 mil mensagens e feito mais de 500 ligações em apenas um dia para o profissional de saúde.
A defesa de Kawara afirma que os dois tiveram relacionamento, mas o médico nega. Ele chegou a registrar 42 boletins de ocorrência em cinco anos contra a moça.