Vídeo: mulher pede lanche, se nega a dar código e briga com entregador
O registro que circula na internet mostra a confusão entre a mulher e o entregador, que teria ocorrido em um prédio do bairro do Leblon (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre uma mulher e um entregador após ela se recusar a informar o código de segurança que é preciso para receber a comida solicitada.
Nas imagens, o entregador mostra que ela pegou o produto e chegou a abri-lo sem cumprir a medida de segurança. “Olha aqui: abriu o produto e não quis informar o código”, afirma o entregador, no registro que teria ocorrido no Leblon, bairro nobre da cidade do Rio de janeiro (RJ).
O rapaz afirma que a mulher estaria roubando o produto, quando ela entra em um elevador e grita pelo auxílio de um segurança. Ele ainda diz que não seria obrigado a entregar a encomenda e ela responde que não seria obrigada a informar o código.
A medida de segurança é exigida pelos aplicativos de entrega para evitar confusões no recebimento dos pedidos. Dessa forma, o cliente precisa informar os números que aparecem no aplicativo para receber o produto encomendado.
Confira as imagens:
O Metrópoles contatou a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mas não teve retorno até o momento. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.
Denúncia de agressão
Outro caso que envolveu uma confusão entre entregador e cliente ocorreu na Paraíba, na última sexta-feira (24/2). De acordo com o relato do motoboy Ellai Guedes, uma cliente teria jogado um pote de açaí no rosto dele por causa da demora na entrega do pedido.
Segundo ele, chovia na cidade e o trânsito congestionado e as ruas alagadas contribuíram para que houvesse um atraso na entrega.