Vídeo: mulher luta contra colega de trabalho para fugir de estupro
Crime ocorreu no último sábado (14/5), mas o suspeito foi preso na segunda-feira (16/5). Caso aconteceu na empresa onde os dois trabalhavam
atualizado
Compartilhar notícia
O vigia Fábio Antonio da Silva, 37 anos, foi preso nessa segunda-feira (16/5) suspeito de estuprar uma mulher no bairro de São Pedro, em Teresina (PI). O crime aconteceu no último sábado (14/5), na empresa em que os dois trabalhavam.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher luta com o homem para escapar da violência. O vigia, armado, aborda a colega de trabalho e a arrasta para o local onde cometeu o crime.
Veja o vídeo:
Fábio responde por outro estupro no município de Campo Maior. De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o crime aconteceu quando a mulher encerrava o expediente e o suspeito chegava para trabalhar.
“Ela estava saindo do trabalho e ele, de posse de uma arma de fogo, arrastou ela e consumou o ato. O fato ocorreu no sábado a noite, na Prainha”, declarou.
“A vítima registrou o boletim de ocorrência e nós passamos a diligenciar porque tivemos informações que ele estava escondido em uma lagoa na Prainha. Aí hoje [segunda-feira] de manhã ele foi localizado e agredido por populares e foi preso pela Força Tarefa”, afirmou o major.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.