metropoles.com

Vídeo: mulher luta contra colega de trabalho para fugir de estupro

Crime ocorreu no último sábado (14/5), mas o suspeito foi preso na segunda-feira (16/5). Caso aconteceu na empresa onde os dois trabalhavam

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Captura de tela de vídeo em que homem ataca mulher
1 de 1 Captura de tela de vídeo em que homem ataca mulher - Foto: Reprodução

O vigia Fábio Antonio da Silva, 37 anos, foi preso nessa segunda-feira (16/5) suspeito de estuprar uma mulher no bairro de São Pedro, em Teresina (PI). O crime aconteceu no último sábado (14/5), na empresa em que os dois trabalhavam.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher luta com o homem para escapar da violência. O vigia, armado, aborda a colega de trabalho e a arrasta para o local onde cometeu o crime.

Veja o vídeo:

Fábio responde por outro estupro no município de Campo Maior. De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o crime aconteceu quando a mulher encerrava o expediente e o suspeito chegava para trabalhar.

“Ela estava saindo do trabalho e ele, de posse de uma arma de fogo, arrastou ela e consumou o ato. O fato ocorreu no sábado a noite, na Prainha”, declarou.

“A vítima registrou o boletim de ocorrência e nós passamos a diligenciar porque tivemos informações que ele estava escondido em uma lagoa na Prainha. Aí hoje [segunda-feira] de manhã ele foi localizado e agredido por populares e foi preso pela Força Tarefa”, afirmou o major.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?