Vídeo: mulher é agredida por companheiro com cabeçada e soco em São Paulo
Agressor de 56 anos foi preso em flagrante e levado à delegacia. Mulher teve princípio de traumatismo craniano
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com uma cabeçada e um soco na madrugada desta sexta-feira (16/10), em São Sebastião, em São Paulo. Câmeras do Centro de Operações Integradas registraram as agressões.
O crime ocorreu às 1h50 na região central da cidade. É possível ver que o homem inicia uma discussão com a mulher e, em seguida, da uma cabeçada na vítima.
Ela chega a cair no chão, mas se levanta pouco depois e acaba sendo intimidada novamente pelo agressor. Algumas pessoas tentam conter o homem, porém, ele consegue segurar a moça pelo cabelo e desferir um soco. Ela ainda bate a cabeça em uma coluna em que estava agarrada antes de cair no chão outra vez.
A mulher foi levada para Hospital das Clínicas de São Sebastião, onde foi constatado princípio de traumatismo craniano. Apesar disso, ela já teve alta e deve depor à polícia nesta sexta (16/10). As informações são do G1.
O autor tentou fugir do local, mas acabou capturado pela Guarda Civil. Ele permanece preso e não é possível o pagamento de fiança.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou ter ficado irritado após a vítima ir atrás dele em seu bar e a agrediu. O casal vive uma união estável e tem uma filha de 4 meses. Ele possui histórico por homicídio e tráfico de drogas.