Vídeo: mulher comete homofobia contra funcionários de restaurante no Rio
Psicóloga que diz ser desembargadora agrediu e fez ofensas homofóbicas contra funcionários de restaurante no Museu do Amanhã
atualizado
Compartilhar notícia
A psicóloga Juliana de Almeida Cezar Machado foi filmada enquanto agredia e fazia ofensas homofóbicas contra funcionários do restaurante Casa do Saulo, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu no último sábado (27/5) e a mulher é acusada de agressão e homofobia.
Nas imagens, reveladas pela TV Globo, é possível ver Juliana se aproximando da chef de cozinha Isabela Duarte, que trabalha no local. Ela repete ser desembargadora. “Vou trazer a polícia aqui pra fechar essa *”, afirma.
“Você tá fodido, seu viado. E você é sapatão”, continuou a psicóloga. A chef de cozinha afirma que a mulher já discutia com os pais quando chegou ao restaurante, e foi levada para a parte de fora do local ao se exaltar.
Veja:
“Ela me agrediu fisicamente e aí acertou a taça do vinho, estilhaçou no meu braço e aí teve algumas escoriações. E meu braço começou a sangrar. Ela tentou arremessar a garrafa de vinho e nesse momento o caos se instaurou”, relatou Isabela.
O auxiliar de cozinha Henrique Lixa também contou ter sido agredido pela mesma mulher. “Atingiu o meu lábio, me bateu no rosto. Ela me arranhou no braço, na mão. E aí eu me afastei um pouco da situação para não me exaltar mais. Depois a polícia chegou, ela continuou cometendo crimes homofóbicos”, denunciou.
O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal. Os advogados do restaurante, porém, vão pedir também a inclusão do crime de homofobia.