Vídeo: motorista se arrasta para longe de carreta em chamas em Goiânia
Motorista viveu momentos de agonia para se afastar do caminhão cheio de combustível que tombou e incendiou; ele foi resgatado e carregado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O motorista da carreta cheia de combustível que tombou e pegou fogo na tarde desta quinta-feira (29/4) em uma via de Goiânia, viveu instantes de terror e agonia. Ele teve que sair da cabine do caminhão e se arrastar pelo asfalto para tentar se afastar do risco de ser queimado junto com o veículo.
Ele foi resgatado e carregado para longe das chamas por pessoas que passavam pelo local no momento.
Veja vídeo:
Por sorte, apesar do grande susto, o condutor teve apenas escoriações leves. Ele não foi identificado. O tombamento foi no anel viário de Goiânia, na altura do Residencial Moinho dos Ventos, na região sudoeste da capital, por volta das 14h30. O acidente foi em uma rotatória, ao lado de um posto de combustíveis em construção.
A carreta estava carregada com 37 mil litros de etanol e, assim que tombou, o líquido se espalhou pelo asfalto e pegou fogo rapidamente. As chamas, com muita fumaça, assustaram as pessoas que passavam pelo local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu e interditou o anel viário no local.
Os bombeiros demoraram pouco mais de uma hora para conter as chamas no veículo e na vegetação próxima. Além do motorista, com ferimentos leves, ninguém mais se machucou no acidente.
O veículo saiu de Santo Antônio da Barra, no sudoeste do estado, e seguia em direção a Senador Canedo, na região metropolitana da capital.
Veja vídeo pouco após o acidente: