Vídeo: motorista pede namorada em casamento dentro de ônibus no RJ
Juntos há quase dois anos, o motorista de ônibus Fabiano José Vieira, 46, decidiu pedir a mão da namorada no local onde se conheceram
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- Na semana do Dia dos namorados, o motorista de ônibus Fabiano José Vieira, de 46 anos, decidiu pedir sua namorada em casamento no próprio local de trabalho. O momento foi registrado em vídeo.
Veja:
O pedido aconteceu na última terça-feira (7/6) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O motorista e a companheira, Mayara Munstein, de 33 anos, se conheceram no coletivo, trocaram olhares e estão juntos há um ano e sete meses.
A surpresa foi planejada desde o início do dia e mesmo preocupado em saber qual a reação de Mayara, Fabiano decidiu correr o risco. O pedido precisou ser rápido para não atrapalhar a viagem dos passageiros da linha 010, com destino ao Terminal Bingen.
De joelhos e com um par de alianças, ele perguntou: “Você aceita ser minha noiva?”. Emocionada, Mayara disse sim e retribuiu com um beijo, enquanto os passageiros registravam o momento.
“Tenho a certeza absoluta que encontrei a mulher da minha vida. Queria retribuir de alguma forma, mas não sabia como começar. Foi então que decidi subir mais um degrau em nosso relacionamento, reafirmando o compromisso de vivermos juntos o resto da nossa vida. Acordei e decidi comprar as alianças de compromisso. Parei o ônibus em um local propício, liguei o alerta do coletivo, pedi licença aos passageiros, ajoelhei mostrando as alianças e a pedi em noivado, prometendo honrar, respeitar e ser fiel até o último dia da minha vida”, disse Fabiano ao Metrópolis.
Rapidamente, após o pedido, Fabiano voltou a dirigir o ônibus para não atrasar os passageiros. Quando Mayara chegou em casa, foi surpreendida novamente por presentes enviados pelo noivo.
“Eu tinha que ir ao Centro da cidade e já utilizo diariamente o ônibus que ele dirige. Entrei normalmente no coletivo e sentei dois bancos atrás. Percebi que o ônibus parou e, quando fui ver o que tinha acontecido, ele já estava no corredor vindo em minha direção. Sempre muito romântico, fez algo que eu nunca imaginava na vida, de uma forma tão surpreendente”, disse Mayara à reportagem.
Os passageiros também ficaram emocionados com a cena e fizeram questão de registrar. “Eu estava distraída quando, de repente, vi o motorista com uma caixinha de alianças indo em direção à mulher. Mesmo não conhecendo o casal, decidi gravar essa cena linda, que ficará para sempre como recordação para eles”, contou a estudante Franciane de Souza, de 40 anos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.