Vídeo: motorista em fúria tenta atropelar policial que revida a tiros
Homem agrediu mulher no meio da rua em Goiânia e depois tentou atropelar policial que tentou conter ato de violência
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso após tentar atropelar um policial militar que tentou evitar que ele agredisse uma mulher.
Moradores do setor Oeste, bairro nobre da capital goiana, registraram o momento em que o motorista jogou o carro por diversas vezes na direção do PM, que, por sua vez, atirou contra o veículo.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (10/10). Conforme o relato da ocorrência, uma pessoa acionou a Polícia Militar para informar a situação.
O policial que se tornou alvo do motorista em fúria relatou que passava pelo local, quando viu a mulher sendo agredida. Ao presenciar a cena de violência, ele se aproximou e ordenou que o homem parasse. A partir daí, o agressor passou a usar o carro para perseguir o policial com o objetivo de atropelá-lo.
Veja o vídeo:
Pelas imagens imagens é possível ver que o motorista dá várias voltas com o carro, tenta atingir o policial e, em certo momento, quase atinge outras duas pessoas.
Ainda de acordo com o policial, o homem tentou obrigar que a companheira entrasse dentro do carro, momento que o PM o impediu. Em seguida, segundo contou o militar, o suspeito deu a volta na quadra e, ao encontrar o policial, jogou o veículo na direção dele.