Vídeo. Motorista é baleado após discutir com pedestre: “Morri, morri”
O caso ocorreu no Rio Grande do Norte e foi registrado por uma câmera acoplada no carro do homem ferido, que está internado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi baleado após discutir com um pedestre em Nova Parnamirim, bairro da Grande Natal, no Rio Grande do Norte. O momento foi registrado por uma câmera de vídeo acoplada no carro da vítima e mostra a reação exata do motorista, que fez um pedido para a filha após ser atingido pelos tiros: “Estude, filha, estude”.
O homem segue internado e o quadro é estável, de acordo com informações do RNTV. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na polícia como tentativa de homicídio.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro passa por uma rua e para, após um homem de camiseta preta surgir na frente dele falando ao celular. O motorista chega a pedir que o jovem preste atenção no caminho. “O doido réi [sic] andando devagarzinho aí, não fala”, disse ainda.
Um pouco depois, o carro manobra e o homem volta a aparecer, afirmando que o carro teria encostado na perna dele — o que as imagens mostram que não ocorreu. Então o motorista rebate a acusação: “Eu bati em tu? Onde que eu bati em tu? Está pirando, é? Eu bati em tu onde? Está pensando que aqui tem algum menino, é, meu irmão?”.
Na sequência, o homem de camiseta preta volta aparecer e abre fogo: são 10 tiros contra o carro, na direção do motorista. É possível ouvir o desespero da família quando ele é atingido e os pedidos dele.
“Morri, morri. Estude filha, pelo amor de Deus. Este cara já queria me matar”, gritou o homem diversas vezes enquanto um bebê chorava ao fundo.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
O áudio da filmagem é angustiante. O motorista é socorrido por um policial penal, que passava pelo local. Desesperada, a mulher pede que o homem vá rápido e chega a pedir para dirigir.
O policial levou o homem ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no carro da vítima. Segundo informações do RN TV, ele foi operado durante a noite e segue estável no centro de recuperação de operados.