Vídeo: motorista de app atropela homem por achar que seria assaltado
Vítima, que havia acabado de pedir corrida por aplicativo, sofreu fratura exposta e passou por duas cirurgias. Caso aconteceu em Copacabana
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um homem de 31 anos foi atropelado após pedir um corrida por aplicativo na madrugada do último domingo (7), em Copacabana, na zona sul do Rio.
De acordo com informações iniciais, o motorista achou que se tratava de um assalto e acelerou o carro, passando por cima das pernas da vítima. Ele ainda foi embora sem prestar socorro.
Veja o vídeo:
Segundo o G1, o assistente de audiovisual Felipe Neves sofreu fratura exposta abaixo do joelho e precisou passar por duas cirurgias. Ele recebeu alta na terça-feira (16).
Felipe disse que correu até o encontro do carro, que teria placa parecida com o veículo solicitado. Em seguida ele foi atropelado.
“Ele foi embora, eu comecei a gritar por socorro. Eu senti a minha perna completamente mole”, disse Felipe, que quebrou os dois ossos da canela, ao G1.
O caso foi registrado como lesão corporal na 12ª DP (Copacabana), que investiga o caso.
O motorista já prestou depoimento. De acordo com a polícia, ele confirmou que achou que fosse um assalto, assumindo o risco ao passar por cima de Felipe. Ele ainda teria contado que viu a vítima caída pelo retrovisor e voltou para casa, sem avisar a ninguém.