Vídeo. Motociclista tentou salvar advogado que morreu na chuva no RJ
Daniel Ribeiro Pessoa, de 38 anos, morreu no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense; ele foi atingido por descarga elétrica
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma motociclista tentou socorrer o advogado Daniel Ribeiro Pessoa, de 38 anos, que morreu ao receber uma descarga elétrica de um poste de iluminação durante as chuvas que atingiram o Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. Daniel tentava socorrer uma pessoa. Ao todo, o estado registra nove mortos por causa do temporal.
Nas imagens, é possível que o motoqueiro fez respiração boca a boca para tentar reanimar Daniel, que estava na Rua Antônio Borges, no Centro.
Veja o vídeo (cenas fortes):
As chuvas deixaram nove mortos nos municípios de Mesquita, Angra dos Reis e Paraty, cidades do litoral fluminense. Só em Paraty foram seis vítimas, todas da mesma família. Em Angra dos Reis, uma criança, de 4 anos, e um adolescente, de 11, morreram.
Daniel era pai de dois filhos, um de 7 anos e outro de 7 meses. Grande parte de Mesquita ficou embaixo d’água. Em Belford Roxo, um pai resgatou os filhos da enchente em uma caixa de isopor. Pelo menos, 12 pessoas continuam desaparecidas em Angra dos Reis.