Vídeo mostra momento da queda de avião que matou irmãos em Goiânia
Avião de pequeno porte caiu sobre residências na tarde dessa quarta-feira (22), na Vila Mutirão, em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um vídeo mostra o momento da queda de um avião na Vila Mutirão 1, na capital goiana, na quarta-feira (22/3). Duas pessoas morreram no acidente aéreo e outras três seguem hospitalizadas. Uma das vítimas já recebeu alta hospitalar.
As duas pessoas que morreram após a queda do avião eram irmãos. Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha eram empresários em Minas Gerais e donos da aeronave. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Vídeos gravados por pessoas que estiveram no local ainda mostram quando os ocupantes foram resgatados por policiais militares, bombeiros e moradores da região. Os tripulante foram carregados nos braços por pessoas se disponibilizaram a ajudar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres que estavam na residência não tiveram ferimentos.
Vítimas
Além dos irmãos Leonardo e Bruno, que morreram no acidente, há outras vítimas internadas: Roberto Pereira Junior: piloto de avião, tem estado regular e respira espontaneamente; Indira Mendes Maia: que recebeu alta hospitalar; Winnicius Duarth Alves Rodrigues: engenheiro civil, tem estado regular e respira espontaneamente, e Priscila Fagundes Amaral, que tem estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, com destino a Goiânia. Na casa onde a aeronave caiu estavam duas mulheres, que não tiveram ferimentos.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estiveram na Vila Mutirão para fazer a ação inicial da ocorrência. O avião permanece no local.