Vídeo mostra execução de empresário na porta de boate em Goiânia
Ex da atual namorada da vítima, suspeito do crime está foragido e teve a identidade divulgada pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um empresário foi morto a tiros, na porta da boate de um bairro nobre da capital goiana. A Polícia Civil de Goiás identificou o suspeito, considerado foragido após o crime.
O empresário Luiz Roberto Christichini Filho, de 29 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22/11), no setor Marista. As investigações indicam que ele foi morto pelo ex-marido da namorada, que estaria na porta da boate no momento do crime. A vítima tinha uma empresa de autopeças.
Vídeo de uma câmera de segurança mostra quando Luiz surge ao lado do motorista de um carro e é abordado por um homem que tem uma roupa sobre a cabeça, como um capuz.
Veja o vídeo:
Nas imagens, é possível ver que Luiz está fumando e tem um copo na mão. O suspeito parece falar algo para a vítima, que apaga o cigarro.
Em seguida, o vídeo mostra que o encapuzado empurra o empresário para o lado do banco de passageiro e o acerta com vários disparos de arma de fogo. Os tiros foram à queima-roupa.
Foragido
As imagens também mostram que o suspeito sai correndo depois do crime. Em seguida, chegam outras pessoas, que encontram Luiz caído dentro do veículo.
O suspeito de cometer o crime é Luís Felipe Neves Marques, de 25 anos. O acusado tem vários antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. O atirador havia se separado da esposa há 90 dias. A mulher começou o relacionamento com a vítima no último mês.
A execução é investigada pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia. O veículo utilizado no crime foi encontrado no imóvel em que mora Luís Felipe, mas ele é considerado foragido.