metropoles.com

Vídeo mostra ex se aproximando antes de agredir e atear fogo em jovem

Imagens às quais a polícia teve acesso mostram homem insistindo para que jovem entre no carro, em Catalão (GO); ela foi agredida e queimada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Milena dos Santos, vítima de agressão e tentativa de feminicídio em Catalão, Goiás
1 de 1 Milena dos Santos, vítima de agressão e tentativa de feminicídio em Catalão, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Imagens registradas por uma câmera de segurança no Centro de Catalão, no sul goiano, mostram o momento em que Robson Martins, de 29 anos, aborda, insistentemente, a ex-namorada, Milena dos Santos, 24, cuja medida protetiva havia vencido dias antes. Ele a colocou dentro do carro, levou para uma área de zona rural e tentou matá-la queimada, no dia 13/10.

Pelo vídeo, é possível notar que Milena tenta se livrar da abordagem do ex, mas ele bloqueia o caminho dela várias vezes. Pessoas que passavam pelo local chegam a olhar, estranhando o que acontecia, mas seguiram andando. Em determinado momento, ele segura a jovem e a leva até o carro.

Veja:

Ia trabalhar

Milena estava a caminho do trabalho. A medida protetiva dela havia vencido três dias e um pedido de renovação estava sob análise da Justiça. O relacionamento dos dois era conturbado e ela já tinha registrado dois boletins de ocorrência contra Robson.

A jovem foi levada por ele para um local afastado, nas margens da GO-305, foi agredida e, em seguida, o homem  jogou álcool sobre o corpo dela e ateou fogo. Ele saiu correndo, assim que ela começou a se queimar, e Milena conseguiu se levantar, retirar a blusa e correr em direção à rodovia.

A vítima permaneceu nas margens da estrada até aparecer alguém para ela pedir ajuda. Um homem que passava de carro pelo local a viu e a colocou no veículo, levando-a para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Robson Martins, de 29 anos, suspeito de agredir e queimar ex-namorada em catalão, goiás
Robson Martins, de 29 anos, está foragido
Quadro grave de saúde e suspeito foragido

Em situação grave de saúde, com queimaduras de segundo e terceiro graus, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste (Hugol) em Goiânia, na sexta-feira (15/10).

Milena foi internada em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI), com quadro grave geral e respirando com ajuda de aparelhos.

Já Robson segue foragido, desde o dia do crime. A Delegacia da Mulher de Anápolis está responsável pelo caso. Imagens da vítima e do agressor foram divulgadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?