Vídeo mostra acusado de matar crianças sendo deixado em hospital de GO
Após quatro dias de fuga, homem foi achado na zona rural de Bonópolis (GO) e foi baleado em ação policial
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um vídeo divulgado por integrantes da Polícia Militar mostra o momento em que o suspeito de matar dois irmãos de 5 e 7 anos é deixado no hospital após ser baleado por uma equipe da PM em Bonópolis, mesma cidade do norte goiano em que ocorreu os assassinatos dos irmãos. Ele foi morto em uma ação policial neste domingo (10/7).
Ayla Luciene, de 5 anos, e Luiz Otávio, de 7 anos, foram assassinados com golpes de faca no pescoço na última quarta-feira (6/7). Segundo as investigações, o suspeito Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, invadiu a casa e cometeu o crime enquanto a mãe das vítimas trabalhava. A vítima do sexo feminino tinha sinais de estupro.
Veja o vídeo:
Desde que os homicídios aconteceram, foi formada uma força-tarefa de policiais militares e civis na tentativa de localizar o suspeito. O suspeito foi localizado na manhã deste domingo na região do assentamento Plínio Sampaio, zona rural de Bonópolis.
Fuga e captura
Segundo a PM, Reginaldo tentou reagir e houve revide dos policiais, que balearam ele. Um vídeo mostra os militares deixando ele no hospital. Nas imagens, Reginaldo está inconsciente e é transportado na carroceria de uma caminhonete. Em seguida, policiais carregam ele e pedem por uma maca.
O comandante da PM Assis Ferreira Ramos Jubé, que coordenou essa ação, disse para a TV Anhanguera, afiliada do Globo, que o suspeito foi levado ao hospital com vida. Uma nota da Polícia Civil informou que “depois de confronto com a polícia, Reginaldo veio a óbito no local”.
Um homem suspeito de ter ajudado Reginaldo a fugir foi preso pela Polícia Civil também no domingo. Uma câmera de monitoramento mostra ele pilotando uma moto, em que o suspeito dos assassinatos estaria na garupa.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.