Vídeo: Michelle Bolsonaro é provocada em restaurante e maquiador joga copo em mulher
Michelle Bolsonaro teria sido questionada sobre joias supostamente recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e, depois, vendidas
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se envolveu em uma discussão, nesta sexta-feira (11/8), em um restaurante em Brasília, ao ser questionada sobre o paradeiro das joias dadas pelo regime da Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No meio do bate-boca, Agustin Fernandez, maquiador e amigo pessoal de Michelle, jogou um copo com gelo em uma mulher.
O vídeo, obtido pela colunista do G1 Andréia Sadi, mostra o momento em que Agustin chama a mulher de “vagabunda”.
Confira:
A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação de busca e apreensão contra o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, o pai dele, general Mauro César Lourena Cid, e o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.
A corporação investiga uma suposta venda de presentes recebidos pelo ex-presidente durante o seu governo. Segundo as investigações, Cid teria negociado um kit de joias com uma loja de luxo em Nova York, Estados Unidos.
Michelle Bolsonaro também deverá prestar depoimento à PF pelo possível desvio das joias sauditas que deveriam estar no acervo da Presidência, mas teriam sido desviadas para o patrimônio pessoal de Bolsonaro.