metropoles.com

Vídeo: linha de pipa mata menina e fere bebê no Pará

O caso da morte ocorreu em Ananindeua. No outro, o bebê, de apenas 1 ano, ficou ferido quando descia do carro de aplicativo com a mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
LINHA-CHILENA-MORTE_00730760_0_
1 de 1 LINHA-CHILENA-MORTE_00730760_0_ - Foto: Reprodução

Uma criança de 6 anos morreu e um bebê de 1 ano ficou ferido após serem feridos por linhas com cerol na Grande Belém. Os casos foram registrados no bairro do Paar, em Ananindeua, e na Pedreira, em Belém.

Segundo relatos, Yasmin Jéssica Sousa da Rocha, de 6 anos, tinha ido comprar açaí com o pai garupa de uma bicicleta. Na volta para casa, ainda como carona, a criança teve o pescoço cortado por uma linha de pipa na tarde desta quinta-feira (7/8). A menina chegou a ser socorrida por familiares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ananindeua, mas não resistiu e morreu na unidade.

Outro caso semelhante ocorreu na última quarta-feira (6/7) com um bebe, de apenas um ano de idade, que teve o pescoço cortado enquanto saia de um carro de aplicativo no colo da mãe. O caso ocorreu na Travessa Timbó, entre as ruas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. Veja o vídeo:

 

O bebê foi socorrido pelo próprio motorista de aplicativo que levou a criança até uma unidade hospitalar onde os atendimentos necessários foram realizados. O responsável pela linha com cerol não foi identificado.

Saiba mais no portal DOL, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?