Vídeo: ladrão furta mochila de passageiro executado em trem no Rio
Segundo a polícia, a princípio o homem não tem relação com a morte e pode responder por furto
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Imagens que circulam nas redes sociais flagraram o momento em que um homem furta a mochila de um passageiro que havia acabado de ser assassinado dentro do vagão de um trem da SuperVia, na tarde de segunda-feira (27/6). O caso aconteceu por volta das 14h, no ramal Santa Cruz, na estação Deodoro, Zona Oeste do Rio.
Nas imagens, é possível ver o homem puxando rapidamente a mochila, que estava entre as pernas da vítima. Ao G1, a Polícia Civil afirmou que o homem, a princípio, não tem relação com a morte. Ele pode responder pelo crime de furto. As imagens estão sendo analisadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Confira o vídeo:
A câmera de segurança do trem foi coberta com fitas antes do crime. Segundo a polícia, foi o próprio atirador quem cobriu o equipamento. Identificada como Jairo Jonatan, de 24 anos, a vítima foi executada com um tiro na cabeça logo que o trem parou na estação Deodoro.
Parentes contaram ao G1 que ele trabalhava como garçom no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e que era ex-paraquedista do Exército.
Em nota ao Metrópoles, a SuperVia afirmou que acionou o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e que a viagem da composição foi encerrada após o caso.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.