metropoles.com

Vídeo: jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser executado

Câmeras de segurança mostram momento que dois suspeitos entram em uma distribuidora e atiram contra um jovem de 23 anos. Caso ocorreu em GO

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida. Jovem morre após ser assutar com assassinato
1 de 1 imagem colorida. Jovem morre após ser assutar com assassinato - Foto: Reprodução

Uma jovem morreu após ter uma parada cardíaca ao ver um homem ser assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas de Quirinópolis, Goiás, no último domingo (7/7). De acordo com a Polícia Militar, Kamyle Queiroz, 18 anos, foi socorrida pelos clientes do estabelecimento e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Os criminosos entraram na distribuidora e realizaram disparos contra um jovem de 23 anos. Veja imagens da câmera de segurança:

 

Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível verificar o momento que Ênio Emerenciano da Silva, 23 anos, percebe a presença dos atiradores e tenta correr. Ênio estava comprando cervejas quando uma moto com duas pessoas parou em frente ao estabelecimento.

Um dos suspeitos desceu da moto, entrou na distribuidora e efetuou cerca de seis disparos contra o Ênio, fugindo em seguida.

O homem de 23 anos foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou morto ao hospital. A Polícia Civil investiga o caso e realizou perícia no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos seguem foragidos.

A PM informou que Kamylle foi socorrida por populares e levada a um pronto-socorro do município em parada cardiorrespiratória. Ela passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu e morreu no hospital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?