metropoles.com

Vídeo: jovem é arremessada de carro e está grave em hospital do RJ

Câmeras de segurança de imóveis próximos flagraram quando motorista perdeu o controle do carro na Estrada do Campinho, em Campo Grande

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
A jovem Thalia Ferreira, que foi arremessada de carro capotado, foi operada e segue internada
1 de 1 A jovem Thalia Ferreira, que foi arremessada de carro capotado, foi operada e segue internada - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Uma jovem está em estado grave no hospital depois que foi arremessada do carro que dirigia em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A motorista perdeu o controle do veículo na Estrada do Campinho, por volta das 7h da manhã deste domingo (3/10).

Câmeras do circuito de vigilância de imóveis próximos ao grave acidente registraram as fortes imagens do carro capotando. Uma delas fica perto da padaria Craque do Pão. O vídeo circulou em páginas do bairro nas redes sociais e impressionou os usuários.

Nas imagens, é possível ver a jovem Thalia Ferreira, de 22 anos, perder o controle do carro, derrapar e capotar invadindo a pista contrária da Estrada do Campinho, atingindo ainda outro veículo.

Um motociclista, que passava pelo local, quase foi atingido, mas conseguiu se salvar. A jovem ficou imóvel na pista enquanto uma amiga, que estava no banco do carona e saiu pela janela do carro. Mesmo com o veículo virado e atravessado na pista, a mulher deixa o carro aparentemente sem ferimentos graves.

Jovem foi operada

Thalia foi socorrida de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio. A jovem foi operada e segue internada com quadro clínico considerado grave.

Nas redes sociais, motoristas que passam com frequência pelo trecho onde Thalia se acidentou reclamam da curva perigosa e relataram outros casos.

“Cuidado nessa curva, o meu acidente foi exatamente aí, desse mesmo jeito!! Do nada o carro escorrega. Meu carro, por sorte, não capotou, foi quase, cuidado nessa curvaaaaaa!!!!”, escreveu o usuário cat_mario88, no Instagram.

A Polícia Militar informou que ocorrências de acidentes de trânsito são conduzidas apenas pelos Bombeiros e que não esteve no local. O Metrópoles também procurou a Polícia Civil questionando se há investigação sobre o caso  da jovem Thalia e a pasta está apurando as informações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?