Vídeo: jovem “bate” gato na máquina de lavar em GO; polícia investiga
Imagens circularam nas redes sociais e geraram revolta em Anápolis. Não se sabe destino do animal. Caso é investigado pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), investiga um vídeo maldoso que circula nas redes sociais e que, supostamente, teria acontecido em Anápolis, município a cerca de 55 km da capital goiana.
Nas imagens, dois adolescentes divertem-se em chamada de vídeo, quando um deles coloca um gato dentro de uma máquina de lavar roupas em funcionamento.
Veja o vídeo:
As imagens geraram revolta nos moradores da cidade, que repercutem o vídeo desde a noite de segunda-feira (30/8). Populares e autoridades cobraram atitudes da Polícia Civil para que providências fossem tomadas em relação ao caso.
Procurado pelo Portal 6, o delegado regional Vander Coelho afirmou que a corporação já está ciente da situação. “Com a informação de que são adolescentes, o caso será apurado pela unidade especializada, a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI)”, disse.
Ainda segundo o investigador, os principais objetivos são verificar a data de registro do vídeo, definir se o fato ocorreu realmente na cidade de Anápolis e confirmar se os adolescentes são os autores do crime de maus-tratos.
Conforme apurações preliminares, ainda não se sabe o destino do gato, se o animal está bem ou se sofreu algum ferimento.