Vídeo: integrantes de organizada invadem escola para agredir aluno
Caso aconteceu na noite de segunda-feira (6/2), no Residencial Katia, em Goiânia. Quatro alunos ficaram feridos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Familiares e estudantes do Colégio Estadual Roberto Civita, no Residencial Katia, na capital goiana, estão assustados após integrantes de uma torcida organizada do Goiás Esporte Clube invadirem a unidade de ensino. Segundo testemunhas, a intenção do grupo era agredir um aluno da instituição que integra uma torcida rival.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6/2), por volta das 22h, horário de saída dos alunos. Um vídeo registrou parte da ação do grupo. Confira:
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Militar, mas, até o fechamento desta matéria, não houve retorno. Testemunhas apontam que quatro estudantes, todos menores de idade, ficaram feridos; nenhum deles precisou de atendimento médico.
Nesta terça-feira (7/2), deve ser registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) informou que, assim que os torcedores viram o portão do colégio aberto, invadiram a instituição de ensino e começaram as agressões.
Segundo a pasta, a equipe gestora do colégio, seguindo as orientações do Protocolo de Segurança Escolar, imediatamente acionou a Polícia Militar de Goiás, que atendeu ao chamado e enviou cinco viaturas ao local.