Vídeo: homens são flagrados incendiando clínica de estética em GO
Incêndio em clínica de estética não teve vítimas. De acordo com a PM, suspeitos foram presos menos de 12h depois do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois homens foram flagrados colocando fogo em uma clínica de estética, no Setor Nova Suíça, na capital goiana. Segundo a Polícia Militar do estado, os dois foram presos em menos de 12 horas após o incêndio. O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas.
O caso aconteceu na segunda-feira (12/6), mas os homens foram presos na terça (13/6). De acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado por vingança, “após uma decisão judicial em que uma as partes teria perdido um imóvel”.
À corporação, os homens contaram que foram contratados por um terceiro, que teria pago uma quantia de R$ 200 para que eles ateassem fogo no local.
Veja o vídeo:
O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado. Ao chegarem no local, os militares constataram que o fogo estava na recepção da clínica e ainda não havia alastrado nos demais ambientes. A corporação explicou que, para ter acesso ao fogo e combatê-lo, foi necessário abrir os cadeados e a fechadura do portão de entrada.
Ao todo, os bombeiros utilizaram 100 litros de água para combater as chamas.
Por meio das redes sociais, a dona da clínica de estética fez um desabafo, contando ter ficado desorientada com a situação.
“Quem conhece a gente sabe o tanto que lutamos a cada dia para manter [a clínica] aberta e cativar clientes. Quando acontece isso, a gente pensa até em desistir. Mesmo assim, não vai ser isso que vai fazer a gente parar com nosso propósito, nossos sonhos e objetivos”, disse a mulher.