Vídeo. Homem tenta matar namorado da ex, mas é desarmado e agredido
Jovem atacado foi atingido por tiros de raspão na testa e no ombro. Agressor conseguiu fugir no Guarujá, litoral de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem invadiu atirando uma oficina no Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao fazer os disparos na quinta-feira (14/7), o agressor tentava matar o namorado de sua ex-esposa.
No entanto, após quatro tiros a arma do homem falhou, segundo o G1. O rapaz de 24 anos, que estava escondido nos fundos da oficina, parte para cima do atirador e tenta arrancar o revólver dele.
O dono da oficina onde a vítima trabalha entra em luta corporal para ajudar o funcionário. Os dois conseguem imobilizar o agressor, que conseguiu fugir do estabelecimento no bairro Cidade Atlântica. Veja o vídeo.
Tiros de raspão
Apesar de ter conseguido render o atirador, a vítima foi atingida por tiros de raspão na testa e no ombro.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá. Entretanto, o agressor não foi preso. As investigações sobre o caso ainda estão em andamento.
Depoimento
O proprietário da oficina afirmou à polícia que é tio da namorada do homem atacado. Segundo o dono do local, o agressor tinha ciúmes, não aceitava o término do casamento e o fato da mulher ter um novo relacionamento.
O dono da oficina relatou ainda que uma pessoa próxima teria afirmado que o “ex” já tinha passado em frente ao local de trabalho da vítima e feito fotos. Segundo essa pessoa não identificada, o agressor teria dito que “não deixaria barato”.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.